POLÍTICA DE TROCA — Móveis e decoração

No momento não aceitamos troca de móveis ou qualquer objeto decorativo, por isso, estamos disponiveis em horário comercial para esclarecer qualquer dúvida relacionada aos nossos itens, contate-nos na dm do @recondicionar ou pelo telefone (11)9133724728.
 

POLÍTICA DE TROCA — Roupas, sapatos e acessórios

Caso você não este
ja satisfeito com o produto ou não tenha servido, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 3 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Não será possivél a devolução do valor pago, por isso, um código de desconto no mesmo valor da compra séra gerado, para assim, poder ser usado no site em qualquer segmento (válido por 2 meses).

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar nas mesma condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja com a etiqueta da loja, sem violação.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para , informando seu nome [email protected] ou nos mande uma dm no @brechodobrasil, informando qual seu pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Como devolver os produtos:

Como somos um pequeno negócio, a primeira devolução do produto terá o frete arcado pelo Brechó do Brasil, já as demais, os valores de devolução serão por parte do cliente.

 

Entre em contato conosco:
 Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou na dm do @brechodobrasil.